CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tricolor visita o Água Santa em Diadema

Tricolor visita o Água Santa em Diadema

São Paulo entrará em campo nesta segunda-feira (28), às 15h, pelo Campeonato Paulista...

Publicado em

Por São Paulo FC

Publicidade
Imagem referente a Tricolor visita o Água Santa em Diadema

Após garantir a vaga para a segunda fase da Copa do Brasil de 2022 – ao eliminar o Campinense na Paraíba -, o Tricolor retomará a disputa do Campeonato Paulista.

Nesta segunda-feira (28), às 15h, na Arena Inamar, o São Paulo visitará o Água Santa em duelo válido pela nona rodada do estadual.

Com 11 pontos em sete jogos, o time são-paulino está no segundo lugar do Grupo B, atrás do São Bernardo. Já a equipe de Diadema ocupa a terceira colocação da chave A, com oito pontos em oito partidas.

O confronto em Diadema, no Estádio Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, abrirá uma sequência importante do Tricolor no torneio: após o jogo desta tarde, o São Paulo terá os clássicos contra Corinthians e Palmeiras pela frente.

O Majestoso está agendado para o dia 5 de março (sábado), às 16h, no Morumbi, enquanto o Choque-Rei será disputado no dia 10, às 20h30, também no Estádio Cícero Pompeu de Toledo.

ÁGUA SANTA x SÃO PAULO

Local: Municipal Jose Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP)
Data: 28/02/2022 (segunda-feira)
Horário: 15h
Transmissão: Paulistão Play, Youtube e Premiere

Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Evandro de Melo Lima
Quarto árbitro: Ricardo Bittencourt da Silva
VAR: Marcio Henrique de Gois
AVAR1: Fabricio Porfirio de Moura
Observador VAR: Emerson Augusto de Carvalho
Analista de Vídeo: Douglas Perrone Katayama

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN