CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Cascavel CR é derrotado pelo Rio Branco na abertura da 4ª rodada do Paranaense 2020

Cascavel CR é derrotado pelo Rio Branco na abertura da 4ª rodada do Paranaense 2020

Balotelli e Kaio Wilker marcaram os gols da vitória alvirubra por 2 a 0...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Cascavel CR é derrotado pelo Rio Branco na abertura da 4ª rodada do Paranaense 2020

A equipe do Cascavel Clube Recreativo foi derrotada pelo Rio Branco de Paranaguá na tarde desta quarta-feira (29), na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 2020.

O jogo marcou a estreia do técnico Ageu Gonçalves e também do preparador Marquinhos na equipe cascavelense.

A serpente tricolor não ofereceu muito trabalho a equipe alvirubra e saiu derrotada por 2 a 0, a quarta derrota em quatro jogos. A equipe segue sem marcar gol. Os gols da equipe do Rio Branco foram marcados por Balotelli e Kaio Wilker.

O Estádio da Estradinha recebeu 1.863 pessoas, com renda de R$ 37.250,00.

O CCR segue na última colocação do campeonato e tem, na próxima rodada, o ‘Clássico da Soja’ contra o Toledo, no Estádio Olímpico Regional. O jogo será domingo (2), às 16h.

Já o Rio Branco chega aos 5 pontos na tabela e ocupa provisoriamente a 6ª colocação. Na próxima rodada, a equipe alvirubra enfrenta o União Beltrão, novamente em casa. Esta partida também será no domingo, às 16h.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN