
Choque encontra maconha em comércio de Ponta Grossa
Ocorrência foi levada para a delegacia......
Publicado em
Por Maycon Corazza
Um rapaz de 21 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (28) a partir de uma abordagem do Pelotão de Choque da Polícia Militar em Ponta Grossa. Ele é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região de Uvaranas e foi flagrado com mais de um quilo de maconha num estabelecimento comercial.
De acordo com a PM, a abordagem ao comércio na Avenida Carlos Cavalcanti aconteceu por volta de 11h. Com o suspeito, foi encontrado um tablete da droga pesando aproximadamente 1,1 quilo. O jovem foi conduzido à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as devidas providências.
Agora, a Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar o envolvimento de outras pessoas com o comércio de drogas e busca informações sobre fornecedores e compradores do suspeito preso.
O texto é do site A REDE.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou