
Condutor de Mercedes-Benz foge após dar ‘cavalo de pau’ e atingir motociclista em Toledo
Após colidir com o motociclista, o condutor da Mercedes fugiu, mesmo com o pneu do carro estourado......
Publicado em
Por Maycon Corazza

A Polícia Militar de Toledo foi acionada por volta das 22h10 desta terça-feira (28), para atender um acidente de trânsito registrado na Avenida Senador Attilio Fontana, cruzamento com a Rua Pedro Rosa dos Santos, em frente ao APP Sindicato.
Segundo informações coletadas no local pelo Toledo News, o condutor de uma Mercedes-Benz Classe A de cor prata trafegava pela Avenida no sentido Centro/BRF quando o condutor deu um ‘cavalo de pau’ e manobrou a esquerda para acessar a Rua Pedro Rosa dos Santos.
Naquele momento, cortou a frente de uma motocicleta Honda Hornet CB 600, que seguia pela Avenida no sentido contrário.
Após colidir com o motociclista, o condutor da Mercedes fugiu, mesmo com o pneu do carro estourado.
O motociclista Renato Rubim de 25 anos sofreu fratura no braço e ferimentos no rosto. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para atendimento médico no Hospital Bom Jesus.
Buscas estão sendo realizadas na tentativa de localizar o condutor do carro. Denuncias podem ser repassadas a Polícia Militar através do 190.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou