CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ROTAM recupera motocicletas furtadas do pátio da PRF em Campo Mourão

ROTAM recupera motocicletas furtadas do pátio da PRF em Campo Mourão

A Polícia Militar ainda trabalha para localizar mais três motos levadas do depósito da PRF...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a ROTAM recupera motocicletas furtadas do pátio da PRF em Campo Mourão

Uma denúncia anônima levou a equipe da Rotam até uma chácara, em Campo Mourão, onde um adolescente de 15 anos foi apreendido com duas motocicletas furtadas no início deste ano de um barracão usado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para abrigar motos apreendidas.

A apreensão ocorreu no início da noite desta terça-feira (28), na rua Pioneiro Ladislau Lonkoski, no conjunto Ipanema II.

Além das duas motos Honda CG 150cc, os policiais apreenderam também dois simulacros e uma balança de precisão, indícios de que no local ocorre também o tráfico de drogas.

De acordo com o comandante da Rotam, subtenente J.Silva, a denúncia apontava o endereço onde estaria um adolescente, bastante conhecido no meio policial, suspeito de ter furtado seis armas recentemente em Campo Mourão.

“Quando chegamos na residência, localizamos uma arma e apenas parte da outra. Infelizmente as outras quatro armas ainda estão circulando por aí, levando risco a pessoas inocentes”, disse o subtenente.

No local, os policiais receberam a informação da moradora de que o menor estaria em uma chácara próxima. “A equipe foi até a chácara e localizou o adolescente e duas motos furtadas da PRF. Esse menor relatou que tem dez passagens por furtos de motos, carros e arrombamentos a residência. Disse que seu pai já chegou a pagar uma conta de drogas para ele não ser morto”, afirmou J.Silva.

Apesar da pouca idade, o adolescente coleciona passagens pela polícia e não demonstra interesse em mudar de comportamento. “Ao ser abordado ele não esboçou reação e ainda disse que já esteve no Fórum na semana passada onde regularizou sua situação. Na última vez em que foi encaminhado para a delegacia, ele saiu de lá antes da equipe policial.”

A Polícia Militar ainda trabalha para localizar mais três motos levadas do depósito da PRF, uma Honda Biz branca, placa AYS 6046; uma Honda Twister, placa AMK 8695 e uma Honda de cor branca 150cc, placa AXX 9639.

As informações são do site Tá Sabendo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais