CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casal é encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas em Cianorte

Casal é encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas em Cianorte

O indivíduo já é conhecido no meio policial por praticar comércio de entorpecentes...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Casal é encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas em Cianorte

Por volta das 18h desta segunda-feira (27), a equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela Rua Bicudo quando, ao avistar a viatura, um indivíduo saiu correndo, sendo acompanhado por um dos policiais que deu voz de abordagem.

O suspeito, que não acatou a ordem policial, adentrou uma residência e, ao chegar ao fundo do quintal, pegou uma mochila e atirou por cima do muro, caindo no telhado da casa vizinha.

Após jogar a mochila, o rapaz teria ido em direção aos policiais, informando que se assustou com a viatura, por esse motivo havia corrido. Contudo, ao se aproximar, a equipe pode notar que se tratava de um rapaz de 24 anos, já conhecido no meio policial, o qual recai diversas denúncias por tráfico de drogas na região.

Em seguida, os policiais localizaram a mochila e, no seu interior, foram encontrados vários tabletes de maconha, pesando 2, 823 kg. Ainda foram encontradas três balanças de precisão e um bilhete, com informações da pessoa que havia repassado a droga ao rapaz, bem como a quantidade do entorpecente para venda.

Diante da situação, foi realizada buscas na residência, onde se encontrava a namorada do rapaz, uma adolescente de 17 anos que, depois de questionada sobre o entorpecente encontrado, mostrou aos policiais imagens da droga sendo pesada. Ainda, foi encontrado um rolo de fita isolante, uma faca com vestígios da droga, duas porções de cocaína pesando 9g e a quantia de R$ 388 em notas diversas.

Em virtude dos fatos, foi dado voz de prisão ao rapaz que foi encaminhado, juntamente da adolescente apreendida e dos materiais, à 21ª SDP, sendo entregues à autoridade competente.

As informações são do site Noti-Cia.com.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais