CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Veículo da Prefeitura de Quedas é flagrado em ultrapassagem proibida na PR-180

Veículo da Prefeitura de Quedas é flagrado em ultrapassagem proibida na PR-180

Em nota a Prefeitura informou que um idoso era trazido para atendimento emergencial, mas o fato não justifica a atitude......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Veículo da Prefeitura de Quedas é flagrado em ultrapassagem proibida na PR-180

Um veículo da Secretaria de Assistência Social de Quedas do Iguaçu foi flagrado por um internauta nesta terça-feira, fazendo uma ultrapassagem em local proibido.

A foto foi registrada na PR-180, próximo ao Distrito de São Salvador.

A CGN procurou a Prefeitura que se manifestou sobre o caso, relatando que um idoso era levado para atendimento médico emergencial em Cascavel, mas ainda sim, o fato não é desculpa para o desrespeito às leis de trânsito.

“Conversei com o motorista, me informou que ele é uma técnica estavam levando um idoso da casa lar para atendimento emergencial no médico em cascavel, saíram atrasados e tinha horário marcado no Médico. Orientamos o mesmo para seguir as leis de trânsito por se tratar de veículo público. Há casos de idosos que estão sendo atendidos na casa lar, que precisam de atendimento rápido principalmente quando se trata de emergência, e para agilizar o atendimento vão com veículo da secretaria dispensando a ambulância que geralmente transporte mais pacientes junto”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais