CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Alvo dos tiros em estação-tubo é foragido e polícia já suspeita de motivação

Alvo dos tiros em estação-tubo é foragido e polícia já suspeita de motivação

Baptista foi socorrido em estado grave, mas já está lúcido e prestou um primeiro depoimento à polícia... ...

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Alvo dos tiros em estação-tubo é foragido e polícia já suspeita de motivação

A Polícia Civil do Paraná identificou o alvo dos disparos feitos em frente à estação tubo Alferes Poli, na avenida Sete de Setembro, no bairro Rebouças, na tarde desta segunda-feira (27). Trata-se de Carlos Leonardo Zanata Baptista, de 41 anos, natural do Rio de Janeiro e com mandado de prisão em aberto, com passagens por roubo.

Baptista foi socorrido em estado grave, mas já está lúcido e prestou um primeiro depoimento à polícia ainda no hospital. Ele disse não saber a motivação dos disparos, mas a polícia trabalha com a hipótese de que a motivação seja o tráfico de drogas.

A vítima, que no local chegou a ser apontada como vendedor ambulante, foi atingida por quatro tiros, mas ainda assim sobreviveu e está internada sob escolta da PM no Hospital Cajuru.

De acordo com a delegada Tatiana Guzella, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a principal linha de investigação está relacionada ao tráfico. “Ainda temos dúvidas se o alvo tinha alguma dívida com o atirador que foi cobrar ou se a própria vítima exercia o tráfico de drogas na região central. Em depoimento no hospital, ele disse que não sabe a motivação. Já foi identificado e é foragido”, disse a delegada.

A passageira de um ônibus que passava pelo local, uma mulher de 52 anos,  foi atingida de raspão na perna, atendida e liberada no mesmo dia.

O atirador chegou ao local de moto e fez o disparos usando um capacete. A DHPP investiga o crime para localizar o responsável.

O texto é da BANDA B.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais