Mulher fica ferida após ser atropelada por carro na Rua Paraná

Publicado em

Relacionadas:

Por Fábio Wronski

Atualizado em

No final da manhã desta sexta-feira (18), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para prestarem atendimentos a uma vítima de acidente de trânsito.

O atropelamento foi registrado na Rua Paraná, proximidades da Rua Afonso Pena, no Centro de Cascavel.

Segundo as informações, o HB20 seguia pelo binário, quando acabou atingindo a pedestre, que atravessava o trecho. Ela foi arremessada à via, ficando ferida e precisando ser socorrida pela equipe do Siate.

Com o fato, o trânsito no local ficou parcialmente interditado, já que a vítima foi atendida no meio de uma das vias. Os motoristas que passavam pelo local eram obrigados a desviar, sendo que o fato provocou um pequeno congestionamento, em razão do horário de pico.

Após os cuidados iniciais, a mulher foi encaminhada à Casa Hospitalar onde seria reavaliada e medicada.

X