CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Transitar abre licitação para permissão de direito de uso de “hangares” no Aeroporto
Foto: Nery Cardoso

Transitar abre licitação para permissão de direito de uso de “hangares” no Aeroporto

Qualquer um que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar da licitação....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Transitar abre licitação para permissão de direito de uso de “hangares” no Aeroporto
Foto: Nery Cardoso

A Transitar publicou, na madrugada desta quarta-feira (16), um aviso de abertura de licitação. O certame em questão busca fornecer a permissão de direito de uso a título oneroso de espaços públicos denominados “hangares”, lotes de 20 a 24 com área total de 1.050,0 m², cada lote, no Aeroporto Cel. Adalberto Mendes da Silva, sob responsabilidade da Transitar.

A sessão pública que analisará as propostas está marcada para o dia 23 de março, às 9h10. O critério de avaliação do pregão será o de maior lance por lote e o valor mínimo que poderá ser ofertado neste certame será de 150 UFMs (Unidade Fiscal do Município).

Qualquer um que se encaixe nas especificações previstas em edital pode participar da licitação. Mais informações sobre o processo podem ser adquiridas no portal cascavel.atende.net, na aba licitações.

O número da licitação é o 1/2022.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN