CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil elucida tentativa de feminicídio em Santo Amaro da Imperatriz

Polícia Civil elucida tentativa de feminicídio em Santo Amaro da Imperatriz

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, cumpriu na manhã desta terça-feira (15) mandados......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil elucida tentativa de feminicídio em Santo Amaro da Imperatriz

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, cumpriu na manhã desta terça-feira (15) mandados de busca e apreensão e prisão preventiva em investigação de crime de tentativa de feminicídio. Houve o apoio da Delegacia de Polícia de Palhoça.

O crime ocorreu na manhã de 22/01, onde os autores após passarem a noite com a vítima, que conheceram em um site de relacionamento, a colocaram dentro de um veículo de propriedade do pai de um deles e, prometendo que a levariam para Imbituba (praia do Rosa), todavia, deslocaram-se até a localidade do bairro Pagará, na cidade de Santo Amaro da Imperatriz, na tentativa de matá-la, onde a agrediram, deixando-a desacordada. Em seguida, atearam fogo na vítima, no meio de um canavial. Entretanto, o crime não se consumou e a vítima conseguiu ajuda, sendo encaminhada ao Hospital de Santo Amaro da Imperatriz.

Investigadores da Delegacia de Polícia de Santo Amaro chegaram até os suspeitos do crime, inclusive com reconhecimento deles por parte da vítima e testemunha, sendo dois moradores de Santo Amaro da Imperatriz, de 18 anos e 19 anos.

Suspeitos foragidos

Durante as buscas, os suspeitos não foram localizados e são considerados foragidos. Entretanto, em uma das residências, no bairro Aririú, em Palhoça, foi apreendido o veículo utilizado para o crime, que passará por exame pericial. Ainda, o pai de um dos suspeitos foi preso em flagrante por tráfico de drogas, sendo apreendido com ele balanças de precisão, embalagens, caderno de anotações do tráfico e cocaína embalada para a venda, além de um torrão para fracionamento.

Fonte: PCSC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais