CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Uma tristeza muito grande”, afirma motorista do Mato Grosso que se envolveu em acidente na saída de Cascavel

“Uma tristeza muito grande”, afirma motorista do Mato Grosso que se envolveu em acidente na saída de Cascavel

O homem, muito abalado, conversou com a reportagem, destacando que não viu a motociclista, porém, parou para prestar o atendimento. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

No final da manhã desta terça-feira (15), um grave acidente de trânsito foi registrado na Rua Jacarezinho com a marginal da BR-467, em Cascavel.

As informações são de que a motociclista subia a via preferencial, quando bateu com a Fiat Toro, que realizava o acesso à rodovia.

O condutor do veículo parou e prestou assistência à motociclista, uma mulher, de 32 anos, que sofreu lesões graves. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao HUOP, porém, não corria risco de morrer.

O homem, muito abalado, conversou com a reportagem, destacando que não viu a motociclista, porém, parou para prestar o atendimento.

Ele destacou que é a primeira vez que se envolveu no acidente, sendo que estava pegando a estrada para retornar ao Mato Grosso com a família.

João Batista Rodrigues, que mora nas proximidades, também conversou com a reportagem, falando sobre o grande número de acidentes no local.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN