CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grávida, adolescente de 14 anos denuncia estupro cinco meses após crime
Foto: Ilustrativa

Grávida, adolescente de 14 anos denuncia estupro cinco meses após crime

O acusado da violência é um homem de 27 anos que dava aulas de dança nas imediações......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Grávida, adolescente de 14 anos denuncia estupro cinco meses após crime
Foto: Ilustrativa

A Polícia Civil investiga o estupro de uma estudante de 14 anos em Porto Murtinho, cidade localizada a 431 km de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai. Segundo a denúncia registrada no dia 16 deste mês na delegacia local, o crime ocorreu em agosto do ano passado, mas só agora a vítima contou para a família. A adolescente ficou grávida do estuprador e está no quinto mês de gestação.

O acusado é um homem de 27 anos, que teria conhecido a adolescente em um projeto de dança da cidade. Ele era instrutor de dança e a menina frequentava o curso. Réu em três processos na Justiça estadual, o homem foi condenado a três anos e dois meses de prisão por tráfico de drogas, em setembro de 2015. O caso está em grau de recurso.

Ao Campo Grande News, a mãe da adolescente disse hoje (27) que a filha começou a frequentar as aulas de dança com a irmã, de 18 anos. Na manhã de 13 de agosto do ano passado, o instrutor insistiu para que a menina fosse até a casa dele, para tomar tereré. No local, conforme o boletim de ocorrência, o homem levou a adolescente para o quarto e a estuprou.

“Eles estavam tomando tereré quando ele pediu pra ela entrar na casa para pegar mais água. Começou a apertá-la, falando ‘vamos’. Ela disse não e não, mas ele apertou a boca dela e o pescoço e disse que se ela gritasse bateria nela”, afirmou a mãe da menina.

“Quando ele terminou, ela vestiu a calça e esqueceu até de vestir a calcinha e o casaco. Pegou a bicicleta dela chorando. Ele falou pra ela ‘foi bom né, fala que você gostou. Não foi tão ruim’”, conta a mãe da vítima.

A mulher relata que em seguida a filha começou a ter dores e febre. Dias depois, a menina foi levada ao hospital local, onde o médico disse que poderia ser virose e receitou injeção e medicamentos. “Ele pediu exames, mas como o meu dia é muito corrido, esqueci de levar o pedido para marcar os exames”.

Segundo ela, meses depois a família começou a notar mudanças no corpo da menina. “Ela dizia que estava gorda, pensei em tudo, mas ela não me contava”.

A mãe afirma que a filha só contou o estupro para a madrinha. “Ela chorou e começou a contar. Disse que ele ameaçou me matar se ela contasse para alguém”, afirmou a mulher à reportagem.

Ela relata que inicialmente acionou o Conselho Tutelar. “Eles vieram e nos levaram para fazer o atendimento. Ela passou pelo psicólogo e depois fomos ao hospital para fazer o exame de sangue que constatou a gravidez. Depois fizemos a denúncia à polícia”, contou.

Segundo a moradora, em conversas através do aplicativo WhatsApp, um amigo do acusado teria relatado outra denúncia de estupro contra o instrutor de dança, também tendo como vítima uma menina de 14 anos.

“Tudo que eu preciso para meu coração de mãe descansar é ver ele pagar o que fez com uma criança”, afirmou ela.

O texto é do Campo Grande News.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN