CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Quase 900 porções de drogas são apreendidas em Laranjal Paulista

A Polícia Civil deflagrou uma operação em combate ao tráfico de drogas, na última sexta-feira (11), no bairro Vila Zalla, em Laranjal Paulista. A ação resultou na......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade

Polícia Civil deflagrou uma operação em combate ao tráfico de drogas, na última sexta-feira (11), no bairro Vila Zalla, em Laranjal Paulista. A ação resultou na apreensão de quase 900 porções de entorpecentes, entre cocaína, crack e maconha.

Os trabalhos policiais foram realizados por integrantes do Setor de Investigações Gerais (SIG) local. Os agentes realizavam apuração para coibir o comércio de substâncias ilícitas quando descobriram que uma mulher estava armazenando grande quantidade de entorpecentes em sua residência.

Diante da informação, os policiais foram até o local e localizaram 328 porções de cocaína, 291 de crack e 261 de maconha, além de 9,5 mil microtubos vazios e 400 sacos plásticos para o envase de entorpecentes, dois celulares e duas balanças de precisão. A investigada conseguiu fugir.

Todo o material foi apreendido para perícia e o caso registrado na unidade especializada como tráfico de drogas. A suspeita foi identificada, indiciada e teve a prisão preventiva solicitada à Justiça.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais