CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mestre da Obra expande e chega a 16 estados do Brasil
Foto: divulgação

Mestre da Obra expande e chega a 16 estados do Brasil

A loja, que nasceu em Ponta Grossa, hoje tem mais de 50 franqueados espalhados em 16 estados do Brasil.  ...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Mestre da Obra expande e chega a 16 estados do Brasil
Foto: divulgação

Genuinamente ponta-grossense, a empresa Mestre da Obra está em constante crescimento e expansão. A marca que atua no aluguel de equipamentos para construção civil está se tornando uma das maiores franquias do segmento no Brasil, se tornando uma excelente opção de investimento para novos empresários. A franqueadora conta com uma central de treinamento para que todos os franqueados mantenham o padrão estrutural, a qualidade e o bom atendimento, que são características da organização.

Com 22 anos no mercado, o Mestre da Obra está expandindo para todo Brasil. O empresário, Marco Antônio de Borba, vive um dos melhores momentos à frente da marca. “Hoje já estamos atuando em 16 estados, ou seja, estamos em mais da metade dos estados brasileiros”, ressalta. “Tivemos que passar por adequações. Fizemos muitos estudos, passamos por diversos treinamentos para transformar a empresa em franquia e trabalhar neste processo de expansão. Hoje somos em cinco lojas próprias e temos mais de 50 franqueados espalhados pelo país”, complementou.

A expectativa é que em breve esteja presente em todos os estados do país. Para saber como investir na marca e se tornar um franqueado, basta acessar o site: www.mestredaobralocacoes.com.br. Mais informações também estão disponíveis por meio do telefone (47) 98824-2713

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN