CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grande Queima de Verão Palladium começa amanhã
Ação começa amanhã e segue até domingo Foto: Divulgação

Grande Queima de Verão Palladium começa amanhã

Tradicional liquidação de verão acontece em plena temporada. Descontos em produtos selecionados chegam a 70%...

Publicado em

Por CGN 1

Publicidade
Imagem referente a Grande Queima de Verão Palladium começa amanhã
Ação começa amanhã e segue até domingo Foto: Divulgação

Está aberta a temporada de descontos nas lojas do Palladium Shopping Center de Ponta Grossa. A oportunidade de renovar o guarda-roupa com looks para usar nessa e na próxima estação e pagar preços incríveis está na Grande Queima de Verão, que começa amanhã (10) e segue até domingo (13). Os descontos em peças selecionadas são de até 70%.

Os clientes encontrarão ofertas em todo o shopping, de confecções, calçados, acessórios a perfumaria e maquiagem, brinquedos, livraria, óticas, entre muitos outros setores. E não é só desconto, tem prazo de pagamento diferenciado também. Na Maria Mariá é possível parcelar o valor da compra em até 10 vezes sem juros. O proprietário da loja, Regis de Oliveira Godoy, afirma que para a Grande Queima foram selecionados artigos da atual coleção, que são peças que estão chegando agora para os clientes, e também novidades outono inverno. E os preços estão até 50% mais baixos na seleção feita especialmente para essa liquidação.

E quem passar pela Bibi Calçados, Jorge Bischoff e Milon também será surpreendido pelos descontos de até 60% em produtos selecionados. Segundo a empresária, Giovana Giostri, os clientes encontrarão de pijamas a calçados, adulto e infantil, em promoção, e tudo para aproveitar ainda nessa estação e na próxima.

Já para quem está precisando de armações de grau e óculos solar a dica é dar uma passadinha nas óticas, onde os descontos chegam a até 70% em modelos selecionados. Henrique Luz, proprietário da Optiluz, diz que todos os produtos são de marca e as peças atuais, portanto, uma ótima oportunidade para o cliente aproveitar a Grande Queima.

A gerente de Marketing do Palladium Ponta Grossa, Maura Müller, explica que a Grande Queima é a primeira liquidação do ano e, portanto, muito aguardada pelos consumidores, que conseguem comprar produtos da estação atual e antecipar peças da próxima a preços bastante acessíveis. “É uma oportunidade para os nossos clientes e também para os lojistas que conseguem ganhar espaço no estoque para receber as novidades que vem por aí”, diz Maura.

Segurança de consumidores e lojistas

O Palladium Shopping Center de Ponta Grossa segue todos os protocolos de segurança indicados ao combate e prevenção da COVID-19, recomendadas pelas autoridades de saúde. As medidas incluem a higienização constante das cancelas e nos equipamentos de entrada dos veículos, nos corrimãos, guarda-corpo e escadas rolantes e disponibilização de pontos de higienização das mãos com álcool em gel 70% em vários pontos espalhados pelo shopping. Assim como o shopping está preparado e respeitando os protocolos de saúde pública é primordial que o cliente também faça a sua parte usando máscara corretamente, higienizando as mãos sempre que possível e praticando o distanciamento social para que todos possam permanecer em segurança.As informações são da assessoria de imprensa

Leia a Matéria completa no site A Rede

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN