CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Embriagado, motorista diz a PM que CNH falsa era ‘só para dar uns rolês’; ele também desacatou aos militares

Embriagado, motorista diz a PM que CNH falsa era ‘só para dar uns rolês’; ele também desacatou aos militares

Fato ocorreu na noite deste sábado (25) em Umuarama...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Embriagado, motorista diz a PM que CNH falsa era ‘só para dar uns rolês’; ele também desacatou aos militares

Um homem foi preso pela Polícia Militar na noite de sábado (26) por dirigir embriagado, apresentar uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa e desacatar a equipe policial em Umuarama. De acordo com a PM, com o teste de etilômetro foi possível constatar a presença de 0,58 mg/L de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, durante exame.

Em nota, a PM informou que a prisão aconteceu após a equipe ser informada de uma possível briga de trânsito envolveu um veículo Uno. Os policiais foram até o local e abordaram os ocupantes do veículo, que eram cinco. Nada de ilícito foi encontrado com eles, mas dentro do carro a PM notou uma certa quantia de entorpecente.

Os policiais pediram a CNH do motorista, mas ele disse que não possuía. Como o condutor estava visivelmente embriagado, a PM o questionou sobre o fato de estar dirigindo e pediu a documentação do homem.

No meio dos documentos, os policiais encontraram uma CNH e perguntaram ao motorista o porquê de ele dizer que não possuía. O homem, então, disse que o documento era falso e que o tinha feito “só para dar uns rolês”.

O homem foi levado para o Batalhão, onde foi realizado o teste do etilômetro que constatou a situação de embriaguez ao volante. De acordo com a PM, ainda no mesmo local, o detido desacatou a equipe policial dizendo “Umuarama só tem polícia de bosta que não prende bandido, só trabalhador honesto”.

Por conta das situações envolvidas, a PM encaminhou o homem para a Polícia Civil a fim de que os demais procedimentos fossem realizados.

As informações são do site OBemdito.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais