CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a PM detém indivíduos e apreende cigarros em Campo Bonito; detidos informaram que pegaram os produtos em Cascavel

PM detém indivíduos e apreende cigarros em Campo Bonito; detidos informaram que pegaram os produtos em Cascavel

Foram contabilizados um total de 2.150 maços de cigarros que estavam em dois automóveis...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a PM detém indivíduos e apreende cigarros em Campo Bonito; detidos informaram que pegaram os produtos em Cascavel

A Polícia Militar, mais uma vez, logrou êxito em apreender cigarros contrabandos em Campo Bonito.

Na noite deste sábado (25), por volta das 23h40, os militares estavam em patrulhamentos no centro da cidade quando avistaram três automóveis, sendo dois veículos Gol e um Meriva transitando em alta velocidade sentido a BR-277.

De imediato foi iniciado um acompanhamento tático e dado sinais de abordagem, mas os contrabandistas seguiram em alta velocidade pela PR-474 sentido a BR-277.

Na BR-277, no trevo de acesso à cidade, o condutor do Meriva perdeu o controle da direção e colidiu no canteiro central e acabou fugindo a pé, mas o passageiro foi preso.

Os indivíduos que estavam em um Gol fugiram, já o outro que vinha logo em seguida foi abordado e preso o condutor e o passageiro.

O Meriva estava carregado com 1.350 maços de cigarros e o Gol com mais 800 maços que totalizou 2.150 maços marca Classic contrabandeados do Paraguai.

Os contrabandistas disseram para a PM, que são moradores na cidade de Foz do Iguaçu e vieram de ônibus até Cascavel, onde pegaram os carros carregados e levariam até a cidade de Guarapuava e receberiam R$ 400,00 cada pelo transporte.

Os veículos com os cigarros apreendidos foram guinchados até Receita Federal em Cascavel e os presos conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal, onde foram enquadrados pelos crimes de Contrabando e Descaminho.

As informações são do Portal Cantu.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais