CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mato alto e descarte de entulhos em terrenos geram reclamações no Bairro Alto Alegre

Mato alto e descarte de entulhos em terrenos geram reclamações no Bairro Alto Alegre

O pedido é para que limpezas sejam feitas nestes locais e também para que a população tenha consciência de não fazer descarte de lixo em áreas verdes...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Mato alto e descarte de entulhos em terrenos geram reclamações no Bairro Alto Alegre

Moradores do Bairro Alto Alegre, em Cascavel, contataram a CGN neste domingo (26) para reclamar do mato alto e do descarte de entulhos em área de vegetação.

Os pontos alvos de reclamações ficam na Rua Érico Veríssimo, esquina com a Rua Estanislau Cidral e também na Rua Fagundes Varela, perto da Escola Municipal Manoel Ludgero Pompeo.

O mato alto estaria ‘tomando conta’ da instituição de ensino e o período de ano letivo já está se aproximando. O pedido é para que a administração municipal dê atenção ao caso e promova uma limpeza no local.

A reclamação também se estende àqueles que fazem descarte de lixo em áreas verdes. Nas fotos feitas pelos internautas, há muitos entulhos jogados em meio ao mato. Há também o pedido de conscientização por parte da população.

Atualização

A Secretaria de Meio Ambiente informa que a equipe de fiscalização tomou conhecimento do caso e irá tomar as devidas providências.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais