CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a FC Cascavel e Cascavel CR fazem hoje o ‘Clássico do Veneno’, no Olímpico

FC Cascavel e Cascavel CR fazem hoje o ‘Clássico do Veneno’, no Olímpico

O jogo será às 16h e é válido pela terceira rodada do Campeonato Paranaense de Futebol 2020...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a FC Cascavel e Cascavel CR fazem hoje o ‘Clássico do Veneno’, no Olímpico

O duelo das duas equipes que levam o nome de Cascavel no Campeonato Paranaense de Futebol 2020 terá início às 16h de hoje (26), no Estádio Olímpico Regional.

Futebol Clube Cascavel e Cascavel Clube Recreativo se enfrentam pela 3ª rodada do Estadual. As duas equipes vivem momentos muito distintos neste começo de competição. O aurinegro vem de uma vitória diante do Operário, enquanto que a serpente tricolor ainda não pontuou no campeonato, sequer marcou gols. Com duas derrotas em dois jogos, o CCR mudou de técnico e no confronto de hoje, no ‘Clássico do Veneno’, será comandado pelo interino Alexandre Narciso. A equipe porém já assinou com novo treinador para a sequência do campeonato, trata-se de Ageu Gonçalves, que substitui Luis Miguel, demitido.

O jogo terá mando do FC Cascavel e a expectativa é para bom público.

A rodada foi aberta ontem (25), com a vitória do Athletico contra o Londrina por 4 a 1 na Arena da Baixada. Hoje, além do ‘Clássico do Veneno’, outros quatro jogos serão disputados. O Cianorte recebe o União Beltrão no Estádio Albino Turbay, em Cianorte. No Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, o Operário recebe a equipe do Rio Branco. Já o Toledo joga fora de casa contra o PSTC, no Estádio Ubirajara Medeiros. Estes jogos serão às 16h.

Fechando a rodada, às 18h, o clássico ‘Paratiba’ põe Paraná Clube e Coritiba frente a frente no Estádio Durival Britto, na capital do estado.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais