CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Vídeo mostra ataque de vereador a empresário com golpes de faca em Ivaí; vítima morreu em hospital

Vídeo mostra ataque de vereador a empresário com golpes de faca em Ivaí; vítima morreu em hospital

As imagens mostram a invasão ao escritório e tentativa de defesa da vítima diante dos ataques desferidos com facão...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um vídeo mostra o momento em que um empresário da cidade de Ivaí (região dos Campos Gerais) foi atacado com golpes de facão na manhã deste sábado (25). O autor do crime seria um vereador da cidade que fugiu da polícia logo após o caso, mas já informou por meio de seu advogado que se apresentará à polícia na próxima semana.

No vídeo, um homem identificado pelas iniciais E. M. aparece sentado à mesa quando o vereador, identificado pelas iniciais K. L. entra na sala. Depois de poucos segundos de conversa, ele saca um facão e parte para cima da vítima. Enquanto o homem tenta se defender, o autor continua as agressões e atinge o empresário mesmo com a vítima caída ao chão. Logo em seguida, ele sai correndo e foge do local, enquanto a vítima sai da sala logo em seguida para pedir socorro na frente do estabelecimento.

Conforme informou a Polícia Militar, ele foi transferido ao Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais de Ponta Grossa para passar por uma cirurgia devido às graves lesões sofridas, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

O advogado Fernando Madureira, que representa o vereador, informou que seu cliente deve se apresentar à polícia nos próximos dias e ainda não tinha mais detalhes de qual teria sido a motivação do vereador.

As informações são do site A Rede.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais