CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

‘Bom Sucesso’: último capítulo teve personagem de ‘Salve-se Quem Puder’

Em determinado momento, Deborah Secco apareceu como a personagem Alexia, protagonista de Salve-se Quem Puder, que estreia na segunda-feira, 27....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Globo promoveu uma espécie de ‘crossover’ entre suas novelas no último capítulo de Bom Sucesso que foi ao ar nesta sexta-feira, 24.

Em determinado momento, Deborah Secco apareceu como a personagem Alexia, protagonista de Salve-se Quem Puder, que estreia na segunda-feira, 27.

Em uma cena, a personagem Silvana (Ingrid Guimarães), que é atriz, está gravando as cenas para um último capítulo de novela e reclama do calor. Ela se vira para uma figurante usando um chapéu, que estava de costas, e pede: “Ô, moça, ‘mulher do campo um’ passa esse chapéu aí!”.

Então, a personagem se vira e Deborah Secco entra em cena. “Ai, minha musa! Eu não posso, porque isso faz parte da composição do meu personagem!”, responde, animada.

Diante do desprezo de Silvana, ela responde: “Figurante? Eu sou uma atriz renomada do teatro musical de São Paulo! Eu sou Alexia. Eu sou o Máximo sobrenome da personagem!”

Em outro momento, a personagem comenta: “Minha nossa senhora das protagonistas, um dia ainda vou estrelar uma novela, você escuta o que eu estou falando!”

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN