
Motorista é preso dirigindo carro roubado e com mais de meia tonelada de maconha
Com 45 anos de idade, o preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a maconha até São Paulo (SP)...
Publicado em
Por Luiz Oliveira

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 557,5 quilos de maconha, na tarde desta sexta-feira (24), em Alto Paraíso, na região noroeste do Paraná. A droga era transportada em uma caminhonete Renault Duster com alerta de roubo ocorrido há mais de um ano. O motorista tentou fugir da abordagem, mas foi capturado e preso.
Por volta de 15h30, os agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, na BR-487. O homem desobedeceu a ordem e deu início a uma tentativa de fuga. Seguido por uma viatura da PRF, após cerca de três quilômetros, ele saltou do veículo ainda em movimento e correu em direção a uma área de mata.
Os policiais rodoviários federais conseguiram capturá-lo já dentro do matagal. Com 45 anos de idade, o preso disse que saiu de Naviraí (MS) e que pretendia levar a maconha até São Paulo (SP).
Com placas falsas, o carro havia sido roubado em dezembro de 2018, na capital paulista.
A PRF registrou a ocorrência para a Delegacia da Polícia Civil em Xambrê. O preso deve responder pelos crimes de tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículo automotor.
As informações são do site Banda B.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou