
Veículo fura preferencial e provoca acidente em PG
Uma das vítimas, de 48 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Geral da Unimed...
Publicado em
Por CGN 1
Dois veículos acabaram se envolvendo em um acidente no início da tarde desta quarta-feira (2), no cruzamento das Ruas Aleixo Garcia e Otto Ewy, na região de Oficinas, em Ponta Grossa. Uma das vítimas, de 48 anos, precisou ser encaminhada ao Hospital Geral da Unimed (HGU) pelas equipes de atendimento. Segundo as informações, um dos carros teria furado a preferencial, ocasionando o acidente.
Ainda de acordo com as informações iniciais, os veículos envolvidos na ocorrência são um Jeep Renegade, na cor branca, que teria furado a preferencial; e um Ford Fiesta, na cor vermelha (a frente do carro ficou destruída com a colisão). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência – Siate) estiveram no local.
Moradores da região falaram com o Portal aRede e solicitaram a instalação de uma lombada ou semáforo no local, pois acidentes têm acontecido com frequência na região.
Leia a Matéria completa no site A Rede
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou