CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Acusado de matar policial militar em Passo Fundo (RS) é preso no Paraná depois de cinco anos

Acusado de matar policial militar em Passo Fundo (RS) é preso no Paraná depois de cinco anos

O indivíduo teria usado os filhos, de 2 e 4 anos, como escudo durante a abordagem policial...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Acusado de matar policial militar em Passo Fundo (RS) é preso no Paraná depois de cinco anos

Um homem de 29 anos, acusado de latrocínio no Rio Grande do Sul, foi encontrado e preso em Nova Tebas, na região central do Paraná, nesta quarta-feira (22). O foragido teria participado do assassinato de um soldado da Brigada Militar na cidade de Passo Fundo (RS). O crime aconteceu no fim de um baile na madrugada de 7 de setembro de 2014 e, desde então, o mesmo encontrava-se foragido. Além da morte do policial, outras duas pessoas ficaram feridas.

Na época dos fatos, duas pessoas foram presas, um suspeito foi morto pela polícia e o quarto envolvido teria fugido para o Paraná, onde passou por várias cidades. Antes de Nova Tebas, onde foi preso, o acusado morou em Coronel Vivida, segundo informações da ALI (Agência Local de Inteligência), da Polícia Militar.

De acordo com o Sargento Rondineli Gruntowski, responsável pelo Núcleo de Inteligência da 3a Companhia de Coronel Vivida, em 2019 após diligências em conjunto com o Serviço de Inteligência da Brigada Militar, foi descoberto que o acusado estaria morando em Coronel Vivida. Entretanto, durante as buscas a polícia acabou descobrindo que o mesmo já havia mudado de cidade e também de região. Novas diligências foram realizadas, sendo descoberto que o homem estaria escondido no interior de Nova Tebas, onde foi localizado e preso nesta semana.

Conforme a PM, ele estava usando documentos falsos para dificultar a identificação, bem como teria usado os filhos, de 2 e 4 anos, como escudo durante a abordagem policial. O mesmo encontra-se recolhido na Cadeia Pública de Manoel Ribas aguardando remoção para o Rio Grande do Sul. A prisão foi feita com apoio de policiais do Batalhão de Guarapuava.

As informações são do site RBJ.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais