CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a ‘Que exemplo está sendo dado aos filhos?’, questiona internauta sobre carros parados irregularmente em frente a colégio

‘Que exemplo está sendo dado aos filhos?’, questiona internauta sobre carros parados irregularmente em frente a colégio

O pedido é para que uma fiscalização seja feita pelas equipes de trânsito, para coibir este tipo de infração...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a ‘Que exemplo está sendo dado aos filhos?’, questiona internauta sobre carros parados irregularmente em frente a colégio

Uma internauta contatou a CGN nesta sexta-feira (24) relatando sua indignação quanto ao mau uso de vagas rotativas em frente a um colégio no Centro de Cascavel. Alguns motoristas acabam usando as vagas para simplesmente pararem os carros, ficando por tempo superior ao necessário para embarque e desembarque de alunos.

Na imagem registrada por ela, quatro carros aparecem estacionados no local onde as vagas são sinalizadas como rotativas para facilitar o fluxo de veículos que deixam ou buscam as crianças e adolescentes na instituição de ensino.

O fato ocorreu na esquina das ruas Visconde de Guarapuava e Santa Catarina.

‘Que tipo de exemplo está sendo dado aos filhos?’, questiona a internauta. O pedido é para que uma fiscalização seja feita pelas equipes de trânsito, para coibir este tipo de infração.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais