CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Motorista atingido por homem bêbado tem perda total no carro e diz que foi excluído de aplicativo

Esta era a única fonte de renda do motorista; no acidente, uma idosa de 67 anos, que estava como passageira do aplicativo, morreu

Publicado

em

Um motorista que estava com um veículo Voyage e que foi atingido por um motorista alcoolizado no Bairro Santa Cândida, em Curitiba, confirmou a perda total do veículo nesta sexta-feira (24). Em entrevista à Banda B, ele relatou que não tem seguro e que o trabalho com o transporte de passageiros era sua única fonte de renda. Se não bastasse isso, o homem identificado pelas iniciais F. A. S. ainda acabou suspenso pelo aplicativo no qual trabalhava.

De acordo com o homem, o site do Detran já confirma o veículo como “grande monta”, que demonstra a perda total. “O único seguro que eu tinha era o de Deus, mas infelizmente perdi minha ferramenta de trabalho. Agora que estou tentando resolver para entrar com uma ação judicial. Não posso ficar com o prejuízo por dirigir certo”, descreveu.

O acidente aconteceu na Rua Theodoro Makiolka, na manhã da última terça-feira (21). Uma mulher de 67 anos estava de passageira no veículo e morreu no acidente. O motorista do veículo Scenic realizou teste do bafômetro, que constatou embriaguez ao volante, com 0,88 miligramas de álcool por litro de ar.

F. A. S. chegou a estar na sede do aplicativo, mas não conseguiu o desbloqueio. Ele lamentou a falta de retorno. “Só perdi tempo, mas tomara que dê certo para eu recuperar minha fonte de renda”, disse.

Diante da suspensão, a empresa do aplicativo informou que “está profundamente triste com a morte de uma passageira, que foi vítima pela ação de terceiros enquanto estava em corrida com um motorista parceiro”. A empresa enviou nota à Banda B:

Assim que tomamos conhecimento do caso, mobilizamos uma equipe para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários ao condutor e à família da vítima neste momento de profunda dor.

A empresa esclarece ainda que o perfil do motorista está bloqueado preventivamente por questões de segurança, enquanto a plataforma colabora com as investigações da polícia.

As informações são do site Banda B.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2019 CGN ® Todos os direitos reservados Contato