
PRF da detalhes sobre perseguição a Gol “recheado” com maconha que capotou na BR-277
"Nós estamos diariamente trabalhando no combate ao crime, tráfico de drogas principalmente. E com certeza foi um êxito a apreensão", ressalta Kannemberg....
Publicado em
Por Diego Cavalcante
A Polícia Rodoviária Federal concedeu entrevista a CGN e relatou como ocorreu a situação em que um veículo Gol empreendeu fuga e acabou capotando na BR-277 na altura do KM 558 em Cascavel.
Segundo o Policial Marcos Vinicius Kannemberg, a equipe da PRF realizava patrulhamento nas proximidades da praça de pedágio desativada no KM 568, avistou um veículo Gol de cor preta e placas do Rio Grande do Sul.
Foi dado ordem de parada, entretanto o condutor acabou empreendendo fuga. Foi feito um acompanhamento tático por alguns quilômetros, até que o condutor do Gol perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia.
O automóvel atingiu um barranco e acabou parando em meio ao mato. O condutor fugiu pela mata e não foi localizado pelos policiais.
Após vistoria no veículo, foram localizados e apreendidos 254,50 kg de maconha.
“Nós estamos diariamente trabalhando no combate ao crime, tráfico de drogas principalmente. E com certeza foi um êxito a apreensão”, ressalta Kannemberg.
A droga apreendida e o automóvel Gol foram encaminhados à 15ª SDP (Subdivisão Policial) de Cascavel para as medidas cabíveis.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou
