CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Mulher que viajava com o filho de 13 anos é presa suspeita de tráfico em Rolândia

Mulher que viajava com o filho de 13 anos é presa suspeita de tráfico em Rolândia

A droga seria entregue em Itapetininga, no interior de São Paulo......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Mulher que viajava com o filho de 13 anos é presa suspeita de tráfico em Rolândia

Uma mulher de 37 anos foi presa na noite de quinta-feira (23), tentando transportar maconha em uma mala. Ela estava em um ônibus que fazia a linha Maringá/São Paulo, que foi abordado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) no posto de Rolândia. 

Segundo a PRE, o cão de faro Boris farejou a droga que estava em uma mala no bagageiro. Através da etiqueta, os policias chegaram à mulher, que viajava com o filho de 13 anos.

Ao todo, ela levava sete tabletes, pesando 1,995kg de maconha. A droga seria entregue em Itapetininga, no interior de São Paulo. 

Ela contou que ganharia R$ 500 para o transporte da droga. 

Informações são do TN ONLINE.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN