CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Com Gómez de volta, Verdão se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Água Santa
Assessoria Palmeiras

Com Gómez de volta, Verdão se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Água Santa

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em São Bernardo do Campo-SP permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os......

Publicado em

Por Palmeiras

Publicidade
Imagem referente a Com Gómez de volta, Verdão se reapresenta e inicia preparação para enfrentar o Água Santa
Assessoria Palmeiras

O Palmeiras se reapresentou na manhã deste domingo (30), na Academia de Futebol, horas após o empate em 1 a 1 com o São Bernardo, neste sábado (29), pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A principal novidade foi a presença do zagueiro Gustavo Gómez, que está de volta após convocação à Seleção Paraguaia e participou da atividade no campo.

Os atletas que atuaram por mais de 45 minutos em São Bernardo do Campo-SP permaneceram na parte interna do centro de excelência para atividades regenerativas. Os demais foram a campo para trabalhos técnicos e táticos e iniciaram a preparação para enfrentar o Água Santa, na terça-feira (1), às 19h, no Allianz Parque, pela terceira rodada do estadual.

O técnico Abel Ferreira e seus auxiliares comandaram um minijogo em campo reduzido com a participação de Gustavo Gómez. Campeões da Copa São Paulo, os jovens do Sub-20 Mateus, Giovani, Endrick, Fabinho, Gabriel Silva, Vanderlan, Pedro Bicalho, Garcia, Lucas Freitas e Naves foram chamados para completar a atividade.

O volante Jailson, que fez sua estreia como titular e o segundo jogo com a camisa alviverde contra o São Bernardo, comentou sobre a rápida adaptação ao clube. Ele também havia atuado na vitória por 3 a 0 sobre a Ponte Preta, quando substituiu o zagueiro Murilo aos 15 minutos do segundo tempo.

“Muito feliz de poder estrear como titular, ter a oportunidade de jogar 90 minutos. Vinha de um tempo parado, então é importante para mim ter minutagem e mostrar um pouco do que eu tenho para agregar ao grupo. Muito feliz com meus companheiros, que estão me ajudando na adaptação, então é aproveitar as oportunidades e trabalhar no dia a dia para estar 100% e ajudar quando o professor precisar”, afirmou Jailson.

Versátil, o camisa 30 também tem sido utilizado como zagueiro no decorrer das partidas. “O futebol hoje está muito moderno, jogadores jogando em diversas posições. Quando tive a oportunidade de jogar de zagueiro procurei aproveitar o máximo possível e aprender. Estou preparado, se o professor precisar vou estar à disposição sempre”, completou o jogador.

O Palmeiras volta a treinar nesta segunda-feira (31), às 9h30, na Academia de Futebol. O Maior Campeão do Brasil é o líder do Grupo C da primeira fase do Paulista, com sete pontos, seguido por Botafogo-SP (quatro), Mirassol e Ituano (três pontos cada). Classificam-se os dois melhores de cada grupo para as quartas de final após jogos em turno único contra os rivais das outras chaves.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN