AMP

GM flagra dupla com drogas no estacionamento de mercado

Carro também foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os dois suspeitos detidos......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Duas pessoas foram presas pela Guarda Municipal após serem flagradas tentando vender drogas no estacionamento de um mercado no bairro de Oficinas, em Ponta Grossa. Eles estavam com um tablete pesando pouco mais de um quilo da droga e confessaram que pretendiam entregar a substância a outra pessoa.

De acordo com a GM, a equipe foi acionada por volta de 21h20 porque um funcionário do estabelecimento desconfiou do veículo que estava parado há 40 minutos no local e em um local isolado do estacionamento. Dentro do Renault Logan, foi encontrado um tablete de 1,01 kg de maconha e o motorista confessou ser de sua propriedade. Ele revelou que pretendia vender a uma terceira pessoa que estaria prestes a chegar no local combinado.

O outro jovem que estava no carro disse que apenas foi convidado pelo amigo para fazer companhia, mas confessou que sabia que haveria venda de drogas no local. Na casa do dono da droga, foram apreendidas mais porções de maconha, totalizando um quilo e 68 gramas de maconha apreendidas pela GM. Além da droga, o carro também foi apreendido e entregue na 13ª Subdivisão Policial (SDP) juntamente com os dois suspeitos detidos.

O texto é do site A REDE.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X