CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após denúncia, PM detém indivíduo com 17 buchas de cocaína e balança de precisão em Cianorte

Após denúncia, PM detém indivíduo com 17 buchas de cocaína e balança de precisão em Cianorte

As porções da droga estavam escondidas da caixa de tomada no quarto da residência...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Após denúncia, PM detém indivíduo com 17 buchas de cocaína e balança de precisão em Cianorte

Por volta das 22h desta quarta-feira (22), uma equipe policial militar recebeu uma denúncia anônima sobre o tráfico de drogas ocorrendo na Rua Jerusalém, no Bairro Zona 04, em Cianorte.

A denúncia dizia que um homem estaria vendendo cocaína e que no local haveria grande movimentação de pessoas no período noturno.

A equipe policial intensificou o patrulhamento nas imediações, sendo possível avistar um veículo parando frente à residência e que após um homem alto e magro sair da residência e conversar com o condutor do veículo, este seguiu em alta velocidade em direção a Avenida América.

A equipe policial então fez contato com o homem, de 22 anos, e também com uma senhora que se encontrava na residência, os quais foram cientificados da denúncia, tendo estes, autorizado por escrito a entrada da equipe policial em sua residência para realizar revista, no intuito de averiguar sobre as denúncias.

Durante as buscas, no quarto do denunciado, foi localizado uma balança de precisão embaixo de uma gaveta do guarda roupas, e dentro da caixa de tomada foram localizadas dezessete porções de cocaína totalizando 14,4 gramas.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado juntamente com o entorpecente até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as providencias cabíveis.

As informações são do site Noti-Cia.com.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais