CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Menor é apreendido com bicicleta furtada e oito porções de maconha em Cianorte

Menor é apreendido com bicicleta furtada e oito porções de maconha em Cianorte

Populares flagraram o rapaz furtando a bicicleta e a escondendo em um terreno baldio...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Menor é apreendido com bicicleta furtada e oito porções de maconha em Cianorte

No final da tarde desta quarta-feira (22), por volta das 18h, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma informação de que uma bicicleta havia sido furtada na Avenida América e que populares haviam seguido o autor do delito.

Diante das informações, as equipes se deslocaram até o local onde foi feito contato com o solicitante, o qual repassou as características do autor do delito e que ele teria adentrado em um terreno vazio, na Avenida Espírito Santo e, após esconder a bicicleta, teria seguido sentido a Avenida Goiás.

Em buscas nas localidades, os policiais localizaram a bicicleta furtada. Ato contínuo, após diligências, o rapaz, com as características que foram repassadas, foi localizado escondido em um terreno, também na Avenida Espírito Santo.

Ao ser dado voz de abordagem, o menor empreendeu fuga, a pé, e após pular o muro de várias residências, se escondeu no quintal de uma casa na Rua José Bonifácio. Assim, foi realizada a abordagem e, durante revista pessoal, foram localizadas no bolso do seu shorts oito porções de maconha, totalizando 28 gramas.

Diante dos fatos o rapaz de 15 anos, a bicicleta e a droga foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Cianorte para as providencias cabíveis.

As informações são do Noti-Cia.com.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais