CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Dois homens e uma mulher são detidos pela PM em Cianorte por envolvimento com o tráfico de drogas

Dois homens e uma mulher são detidos pela PM em Cianorte por envolvimento com o tráfico de drogas

Várias porções de crack e maconha foram encontradas com o trio e também em uma casa...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Dois homens e uma mulher são detidos pela PM em Cianorte por envolvimento com o tráfico de drogas

Por volta das 16h30, desta quarta-feira (22), uma equipe policial em patrulhamento pela Rua Piquiri, avistou um homem de 40 anos, o qual já é conhecido no meio policial por possuir algumas passagens, e também por ser usuário de entorpecentes, saindo de uma residência alvo de denúncias de tráfico de drogas.

Diante da situação suspeita, foi dada voz de abordagem ao cidadão e em busca pessoal foi encontrada no bolso de seu shorts uma pedra de crack. Como a equipe já tinha conhecimento da prática de tráfico de drogas naquele local, um segundo indivíduo que saía do imóvel também foi abordado. Em busca pessoal foi encontrado com o homem de 50 anos um maço de cigarros o qual em seu interior havia sete pedras de crack. Também foi encontrada uma carteira contendo em seu interior certa quantia em dinheiro.

Diante dos fatos, foi dado início a busca no local, na qual uma mulher de 24 anos foi flagrada portando uma pedra de crack. Em buscas pela cozinha foram encontradas mais duas pedras do entorpecente, quatro porções de maconha prontas para a venda.

Os abordados acabaram detidos e encaminhados juntamente com os entorpecentes até a 21ª Subdivisão de Polícia Civil de Cianorte para as devidas providências.

As informações são do site Noti-cia.com.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais