
Achado de cadáver: Delegacia de Homicídios inicia perícia em carro incendiado
O automóvel é um T-Geely Ec-7, que não é um carro comum para o município de Cascavel. O automóvel também não possuí registro de furto ou roubo e está emplacado aqui no município. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
As equipes da Delegacia de Homicídios de Cascavel iniciaram, na manhã desta quinta-feira (27), a perícia no carro que foi encontrado incendiado às margens da PR-486.
Durante o combate às chamas, os militares do Corpo de Bombeiros visualizaram algo de estranho no interior do porta-malas, quando acionaram os demais órgãos.
Dentro do espaço era possível notar que um corpo estava carbonizado, sendo visualizado apenas o crânio e demais ossos.
O automóvel é um T-Geely Ec-7, que não é um carro comum para o município de Cascavel. O automóvel também não possuí registro de furto ou roubo e está emplacado aqui no município.
Com a identificação do proprietário, os policiais deslocaram ao endereço de registro, que fica no Condomínio Treviso, para buscar mais informações.
A área foi isolada pela Polícia Militar, para que a criminalística pudesse colher qualquer prova que venha a auxiliar na identificação.
O corpo será recolhido ao IML (Instituto Médico Legal) onde apenas o exame de DNA poderá determinar a identificação da vítima.
Notícias Relacionadas:
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou