CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a “Ela xinga a minha filha de cara de barata”, diz moradora do Riviera, que acusa mulher que faz tratamento contra câncer de agressão e ameaças

“Ela xinga a minha filha de cara de barata”, diz moradora do Riviera, que acusa mulher que faz tratamento contra câncer de agressão e ameaças

"A Edinéia entrou aqui no meu quintal com duas facas, ela quase me matou, se não fosse os guardas chegarem a tempo", relatou Dilmara....

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Em resposta à entrevista concedida para a CGN pela Ednéia, moradora do Riviera que relatou ter sido xingada de macaca, safada e hoje teria sido agredida com pedradas, a outra parte em entrevista apresentou a própria versão do fato.

Dilmara Reziner da Silva dos Reis, contou à nossa reportagem que a vizinha Ednéia estaria fazendo de tudo para tirar ela da residência, para que a filha da Ednéia morasse no local.

“Eu não estou aqui por boniteza, eu não estou aqui para provocação, eu não estou aqui para nada disso! Eu estou aqui pois eu preciso! Eu tenho meus filhos e não tenho condições de pagar um aluguel”, contou Dilmara.

Contrariando Ednéia, Dilmara afirma que a vizinha teria entrado no apartamento portando das facas e teria tentado matá-la.

“A Edinéia entrou aqui no meu quintal com duas facas, ela quase me matou, se não fosse os guardas chegarem a tempo”, relatou Dilmara.

Ela ainda acusa a vizinha de ter destruído o apartamento e desacatado toda a família.

“Ela xinga a minha filha de cara de barata”, contou a entrevistada.

Dilmara ainda relatou que estaria sofrendo diversas ameaças por parte da Edinéia e que não sabe mais o que fazer, pois não tem condições financeiras de deixar a residência.

As brigas teriam iniciado no dia 28 de fevereiro de 2021, após um quebra-pau entre vizinhos que foi registrado pela CGN.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais