
Veja o edital dos aprovados na etapa de Investigação Social do concurso da GM
O prazo para interpor recurso contra o Resultado da Etapa de Investigação Social será nos dias, 27, 28 e 31 de janeiro de 2022....
Publicado em
Por Deyvid Alan

Foi publicado o edital com o resultado dos candidatos aptos e inaptos na etapa de Investigação Social do concurso da Guarda Municipal de Cascavel.
A eliminação ou aprovação dos candidatos foi recomendada pela Comissão de Investigação, com a devida fundamentação, sendo a decisão proferida pela Comissão Organizadora de Concursos e pelo Chefe do Executivo.
O candidato considerado INAPTO na Etapa da Investigação Social que tiver interesse poderá ter acesso ao motivo pelo qual foi eliminado, pessoalmente ou via e-mail.
Pessoalmente: Diretamente na Divisão de Gestão do Quadro de Pessoal, localizada no Departamento de Gestão de Pessoas, Rua Paraná, nº 5.000, Centro – Cascavel/PR, no dia 26/01/2022, no horário das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h mediante apresentação de documento de identificação original.
Via e-mail: por meio do e-mail [email protected], no dia 26/01/2022, no horário das 8h30 às 17h mediante encaminhamento de cópia do documento de identificação.
O prazo para interpor recurso contra o Resultado da Etapa de Investigação Social será nos dias, 27, 28 e 31 de janeiro de 2022.
Atenção: Acesse aqui o edital completo para todas as informações pertinentes ao concurso.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou