CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tabacaria em que jovens teriam sido supostamente agredidos rebate acusações e dá versão dos fatos

Tabacaria em que jovens teriam sido supostamente agredidos rebate acusações e dá versão dos fatos

O trio passou por exames e foi ouvido na Delegacia de Polícia Civil......

Publicado em

Por Ricardo Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Tabacaria em que jovens teriam sido supostamente agredidos rebate acusações e dá versão dos fatos

Responsáveis pela tabacaria em que três jovens teriam sido supostamente agredidos, na região do Bairro Alto Alegre encaminharam à imprensa nesta tarde (22) uma nota de esclarecimento.

Na nota é explicitado todo o problema e de acordo com a empresa, o trio teria agido de má fé, já que não tinha dinheiro para pagar a comanda de R$ 500,60.

Confira a nota na íntegra:

Em virtude da repercussão e da proporção que tomarão algumas inverdades ditas por três indivíduos e amplamente divulgadas nos veículos de imprensa, achamos por bem nos pronunciar para esclarecer os fatos através desta nota.

Vamos à verdade dos fatos: Os três jovens de fato estavam presentes em nosso estabelecimento, cada um tinha em sua posse uma comanda emitida por nós, que é pessoal e intransferível, sendo que em dado momento da noite nosso sistema alertou sobre uma comanda que havia atingido o limite de gastos, momento em que um dos jovens foi chamado ao caixa, imediatamente os três foram até o caixa, lá chegando foi explicado a situação e dito que deveriam quitar o já gasto para então retornarem para a festa.

O dono da comanda então procurou seu dinheiro e não o encontrou dizendo que havia esquecido em casa, os outros dois então se prontificaram a ir buscar o dinheiro enquanto o terceiro aguardava no interior da casa.

Retornaram poucos momentos depois dizendo ter pego o dinheiro do rapaz que aguardava no interior da casa e mais um monte de dinheiro para gastarem, e adentraram para a festa novamente, saliento que a comanda que já estava com um alto gasto não foi acertada neste momento, sendo ela apenas bloqueada, entretanto isso não impediu os indivíduos de gastarem ainda mais nas outras duas comandas que tinham.

Ao final da noite eles se dirigiram ao caixa para fazer o pagamento e disseram que simplesmente não tinham dinheiro para quitar seus débitos, pedimos então para que aguardassem até o fechamento da casa para vermos como seria resolvida a situação.

Ressalto que a atitude deles demonstra claramente a má fé por parte dos três e a intenção de fraudar a casa, o consumo deles foi de QUINENTOS REAIS E SESSENTA CENTAVOS (conforme foto do extrato de gastos que segue em anexo) e não tinham ao menos  R$ 1 real. Após o fechamento eles tentaram por diversas vezes ligar para outra pessoa que segundo eles pagaria a conta, entretanto após aproximadamente uma hora de tentativas, foi constatado que a conta não seria paga.

Foi-lhes então solicitado para juntarem os lixos do chão como parte do pagamento eles aceitaram e começaram a executar o trabalho, momento em que iniciaram uma discussão entre eles, pois estavam procurando culpados por aquela situação, até o momento em que entraram em vias de fato, sendo necessário inclusive que nossos seguranças intervissem para conte-los e para sessarem as agressões.

Após isso foi-lhes indagado que se nem com trabalho eles poderiam pagar a conta, como seria feito? Eles de maneira debochada responderam que não tinham nada, que não iam pagar nada e que a única coisa que tinham eram as roupas do corpo, oferta está que foi aceita, eles então tiraram as roupas e foram embora apenas de cuecas.

Ressalto que quem ofereceu as roupas como parte do pagamento foram eles mesmos. Ao saírem do estabelecimento, enquanto saiamos e fechávamos as portas vimos que eles iniciaram novamente as agressões entre eles. Entretanto o que acontece no exterior não temos nenhuma responsabilidade por isso fomos embora enquanto eles estavam ainda em frente a tabacaria se agredindo.

Ressaltamos que de maneira alguma compactuamos com qualquer tipo de violência, e que todas as afirmações feitas pelos três jovens são inverídicas e ao nosso ver não passam de uma tentativa desesperada de tentar obter alguma vantagem financeira. Lembramos ainda que somos pequenos empresários, trabalhamos a madrugada toda para prestar um bom atendimento, pagamos todos nossos impostos e geramos diretamente mais de 10 empregos.

Não nos esforçamos tanto para sermos vítimas de 3 desocupados que querem apenas fraudar os estabelecimentos locais. Estamos colaborando com as investigações, estamos à disposição para qualquer esclarecimento, e reforçamos nossa total fé e confiança na justiça.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais