CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Suspeito de matar a esposa com mais de 20 facadas é preso pela Polícia Civil em Sarandi

O homem ainda chegou a participar do velório e sepultamento da esposa que ocorreu em Nova Londrina. ...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade

Um homem de 32 nos, identificado pelas iniciais M. B. S. está recolhido na carceragem da Delegacia da Polícia Civil de Sarandi. Ele é suspeito de ter cometido o crime contra a esposa, de 28 anos, identificada pelas iniciais J. K. L. que foi brutalmente assassinada na noite de sábado (18) dentro de sua casa na Rua da Multiplicação, no Jardim Bom Pastor.

M. B. S. foi localizado por policias civis na cidade de Nova Londrina, cidade onde o casal se conheceu. De acordo com o delegado Adriano Garcia, o homem confessou que matou com mais de 20 facadas a esposa.

O homem já tinha sido ouvido na delegacia após o recolhimento do corpo da vítima. O homem ainda chegou a participar do velório e sepultamento da esposa que ocorreu em Nova Londrina.

Os investigadores apreenderam na casa do casal um capacete de cor rosa. Câmeras de monitoramento de empresas de Maringá e Sarandi auxiliaram nas provas mostrando que ele foi buscar a esposa já com o capacete rosa.

O delegado confirmou que M. B. S. saiu de seu turno de trabalho para cumprir seu horário de lanche. Nesse intervalo o homem buscou a mulher em seu trabalho. Ambos foram, então, até a residência do casal. O acusado, que planejava o crime, conseguiu executar a morte que ocorreu por volta de 18 horas.

O homem, após cometer o assassinato da esposa, subiu de moto retornando ao trabalho em um supermercado que fica na Rua Horácio Racanello. A investigação apontou que M. B. S. chegou atrasado para seu turno de trabalho. O suspeito manteve sempre o álibi que não estava em Sarandi e sim em Maringá.

Após o confronto de imagens e o depoimento do suspeito, os policiais civis começaram a monitorar os passos do suspeito. Testemunhas também ajudaram o delegado no decorrer das diligências. A própria família da mulher teria dito aos policiais que o casal estava em processo de separação. Esse motivo intrigou mais ainda a polícia.

Ao colher vários elementos contra o suspeito, o delegado pediu uma ordem judicial para prender M. B. S.. O mandado de prisão temporária foi expedido no final da tarde desta terça-feira (21). O homem já foi interrogado pela segunda vez na delegacia. A Polícia Civil já localizou a faca e o celular da vítima, que havia sumido.

A mulher tinha duas filhas pequenas com M. B. S.. Nas redes sociais o casal parecia estar vivendo uma vida feliz e saudável. A motivação do crime é passional de acordo com o delegado Adriano Garcia. O delegado ressaltou que M. B. S. deve ter descoberto algo sobre a esposa, e por isso, decidiu matar a jovem.

As informações são do repórter André Almenara.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais