CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a BPFron apreende drogas em Santa Helena

BPFron apreende drogas em Santa Helena

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a BPFron apreende drogas em Santa Helena

Nesta quinta-feira (20), policiais militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) realizavam patrulhamento na área rural da cidade de Santa Helena, durante Operação Hórus quando localizaram abandonados em uma região de mata diversos tabletes de substância análoga a maconha totalizando 402,6 kg da droga.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para a Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFron e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, Receita Federal e Exército Brasileiro, com apoio da Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF – Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI – PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN