CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

PCPR investiga empresa de investimentos suspeita de lesar mais de 20 clientes

Os investigados prometiam retorno de aproximadamente 14% ao mês, em cima dos investimentos......

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga uma empresa de investimentos, situada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), suspeita de aplicar golpe em dezenas de clientes da Capital e RMC. Os investigados prometiam retorno de aproximadamente 14% ao mês, em cima dos investimentos.

A PCPR já instaurou um Inquérito Policial para apurar o fato. Vítimas, testemunhas e responsáveis pela empresa – já identificados até o momento – devem ser ouvidos na delegacia especializada da PCPR no decorrer das diligências. Durante a investigação será apurado e existência de um possível golpe, se confirmado os proprietários da investidora poderão responder por estelionato e outros crimes contra o consumidor.

Até o momento, 20 clientes da empresa registraram Boletim de Ocorrência (BO) na PCPR contra o empreendimento. Todos eles relataram que não conseguem sacar o dinheiro aplicado e nem obter contato com os responsáveis pela investidora há aproximadamente dois meses. Além disso, as possíveis vítimas afirmam que a empresa encontra-se de portas fechadas.

Conforme apurado, os investimentos realizados variavam entre R$ 2 mil a R$ 200 mil. Alguns clientes relataram que no início chegaram a receber o retorno prometido dos investimentos, entretanto, com o passar do tempo e com uma confiança maior em investir mais dinheiro, acabaram por entrar na situação em que se encontram hoje.

A PCPR ressalta que pessoas que tenham se sentido lesadas pela empresa em questão e ainda não tenham registrado o BO, podem comparecer na delegacia da PCPR responsável pelas investigações e formalizar a denúncia. A unidade está localizada na Rua Ermelino de Leão, 513 – São Francisco, Curitiba.

O texto é da assessoria de imprensa.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais