CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Roubo a ônibus é esclarecido e três homens são presos
Polícia Civil

Roubo a ônibus é esclarecido e três homens são presos

A Polícia Civil esclareceu um roubo a ônibus e prendeu três autores entre a semana passada e ontem (19). O crime ocorreu no dia 7 de......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade
Imagem referente a Roubo a ônibus é esclarecido e três homens são presos
Polícia Civil

A Polícia Civil esclareceu um roubo a ônibus e prendeu três autores entre a semana passada e ontem (19). O crime ocorreu no dia 7 de dezembro de 2021, em Presidente Prudente, no interior do Estado.

Na ocasião do crime, o trio abordou o coletivo e com o emprego de uma arma de fogo rendeu o motorista. Depois, saiu do veículo subtraindo artigos eletrônicos e outros objetos.

A ação foi comunicada à polícia e o caso apurado pela 1ª Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) local.

Por meio de atividades de campo e inteligência, os agentes identificaram inicialmente um dos autores, o qual foi detido na semana passada em cumprimento a um mandado de prisão temporária.

Em continuidade às investigações, outros dois envolvidos no crime foram identificados e detidos nesta quarta-feira (19) em cumprimento a duas ordens judiciais de prisão temporária. 

Os criminosos foram levados à unidade especializada, onde foram interrogados, confessaram o delito e foram responsabilizados criminalmente.

As atividades policiais também permitiram recuperar alguns dos bens roubados e identificar uma outra pessoa, a qual estava na posse de objetos subtraídos durante o roubo. Ela é investigada por receptação e também foi conduzida à delegacia para responsabilização criminal.

O veículo usado pelo trio para cometer o roubo foi apreendido para a garantia de ressarcimento aos danos causados à vítima.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais