CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Civil captura em Curitiba foragido apontado como liderança de organização criminosa de SC

Polícia Civil captura em Curitiba foragido apontado como liderança de organização criminosa de SC

O homem, de 35 anos, estava escondido em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e organização criminosa e seria da......

Publicado em

Por Polícia Civil SC

Publicidade
Imagem referente a Polícia Civil captura em Curitiba foragido apontado como liderança de organização criminosa de SC

Está preso um homem que estava foragido da Justiça e é apontado como liderança de uma organização criminosa de Santa Catarina. A prisão foi feita na tarde de quarta-feira (19) em Curitiba, no Paraná, pela Polícia Civil catarinense em conjunto com a Polícia Civil do Paraná.

O homem, de 35 anos, estava escondido em Curitiba. Ele tinha um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas e organização criminosa e seria da cúpula de uma facção criminosa de SC.

A ação é de policiais civis da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de SC (DIPC/PCSC) e da Agência de Inteligência da Polícia Civil do Paraná (AIPC), que conseguiram identificar um endereço na capital paranaense onde o referido homem estava escondido com a sua família. Após a confirmação do seu paradeiro, o homem foi preso.

As diligências que culminaram na prisão contaram também com a participação de policiais civis da Coordenadoria de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil do Paraná e de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC/PCSC) de Itajaí.

A troca de informações e a união de esforços entre as Polícias Civis de Santa Catarina e do Paraná foram fundamentais para o êxito do trabalho.

Fonte: PCSC

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais