CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Inaugurado segundo Eletroposto em Cascavel

Inaugurado segundo Eletroposto em Cascavel

Esse Eletroposto fica na Avenida Brasil em frente ao Banco do Brasil próximo à praça da Matriz.....

Publicado em

Por Maycon Corazza

Publicidade
Imagem referente a Inaugurado segundo Eletroposto em Cascavel

Na última terça-feira (21), foi inaugurado mais um Eletroposto em Cascavel. A iniciativa da Unioeste – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, em conjunto com a Fundetec (Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico) e o Programa de Mobilidade Urbana Sustentável, entregou o primeiro Eletroposto no fim do ano passado, e nesse ano, ainda será implementado mais um.

Esse Eletroposto fica na Avenida Brasil em frente ao Banco do Brasil próximo à praça da Matriz, um ponto central da cidade para atender a todos os munícipes. O doutorando da Unioeste em Engenharia de Energia na Agricultura, MS.c. Cristiano Fernando Lewandoski, ainda explica que: “o próximo eletroposto será entregue no Show Rural e ficará exposto no estande da Fundetec e estará em pleno funcionamento carregando, além de carros elétricos, também patinetes, drones e outros equipamentos que utilizam baterias”.

Desta forma, Cascavel busca incentivar cada vez mais a todos a o uso de veículos elétricos. O Eletroposto em frente à Prefeitura segue funcionando, e seu uso é gratuito.

O texto é da UNIOESTE.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais