CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Delegada do GDE apresenta resultados de ações realizadas pelo órgão no ano de 2021

Delegada do GDE apresenta resultados de ações realizadas pelo órgão no ano de 2021

A responsável pelo setor destacou que o ano foi um período complicado, já que dois profissionais da Polícia Civil de Cascavel faleceram pela Covid-19. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (20), a Delegada Anna Karyne Palodetto concedeu entrevista coletiva falando sobre as atividades do Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil, no ano de 2021.

A responsável pelo setor destacou que o ano foi um período complicado, já que dois profissionais da Polícia Civil de Cascavel faleceram pela Covid-19.

Apesar dos períodos de restrição e prevenção, muitos servidores foram contaminados com a doença, assim, o trabalho também foi prejudicado.

Contudo, o número de prisões neste ano de 2021 foi maior que o do ano anterior de 2020.

Ela também destacou que diversas operações em conjunto com outros setores da segurança pública foram realizadas, inclusive, com grande intensificação dos trabalhos em Quedas do Iguaçu.

Para a Delegada, a cidade de Cascavel é um lugar tranquilo para se morar, sendo que as ações criminosas têm sido diminuídas pela atuação de investigação.

No ano passado, foram realizados procedimentos que praticamente cessaram os assaltos nas rodovias, onde meliantes se passavam por policiais e abordavam compristas do Paraguai ou veículos de carga, onde os roubos eram cometidos.

Para ela, este tipo de crime teve uma grande redução nas imediações da Capital do Oeste, sendo que novos meliantes voltaram a realizar os atos, mas já estão sendo acompanhados.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais