CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Athletico transmitirá jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

Athletico transmitirá jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live

A NSports vai disponibilizar ao Athletico o sinal dos jogos (do CAP) que ela transmitirá. O Club poderá utilizá-lo nas transmissões do Furacão Live. Desta forma,......

Publicado em

Por Athletico PR

Publicidade
Imagem referente a Athletico transmitirá jogos do Campeonato Paranaense no Furacão Live
Foto: José Tramontin/athletico.com.br

O Furacão Live transmitirá todos os jogos do Athletico no Campeonato Paranaense de 2022. O Club chegou a um acordo com a Federação Paranaense de Futebol e com a NSports, detentora dos direitos de transmissão do Estadual 2022.

A NSports vai disponibilizar ao Athletico o sinal dos jogos (do CAP) que ela transmitirá. O Club poderá utilizá-lo nas transmissões do Furacão Live. Desta forma, todos os jogos na Arena e também as partidas que a NSports disponibilizar o sinal serão transmitidos no Furacão Live.

Para assistir aos jogos na plataforma de streaming do Furacão, o torcedor pode fazer sua assinatura por R$ 24,90 por mês (www.furacaolive.com.br). Os Sócios Furacão ainda terão acesso garantido à plataforma neste Campeonato Paranaense.

Além dos jogos do Estadual, no Furacão Live os assinantes contam ainda com conteúdos exclusivos como os bastidores das partidas, cobertura do pré-jogo, melhores momentos do confronto e muitas informações sobre o campeonato e o clube.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais