CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Empresa compra veículo e ao recebê-lo percebe possível indicativo de furto; Carro é levado à Polícia Civil

Empresa compra veículo e ao recebê-lo percebe possível indicativo de furto; Carro é levado à Polícia Civil

O automóvel havia sido comprado por uma empresa cascavelense, em Curitiba, porém, ao chegar até a Capital do Oeste, foram percebidas diversas irregularidades. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na manhã desta quinta-feira (20), um possível carro com registro de furto foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel para que fosse periciado.

O automóvel havia sido comprado por uma empresa cascavelense, em Curitiba, porém, ao chegar até a Capital do Oeste, foram percebidas diversas irregularidades.

Conforme o perito contratado por esta revenda, o automóvel apresenta os números de chassi gravados de forma irregular nos vidros, sendo que também a chapa do chassi, embaixo do banco do carona, foi adulterada.

Desta forma, sabendo que o automóvel pode ter origem criminosa, foi encaminhado aos órgãos competentes para que investiguem o caso.

O perito da empresa conversou com a reportagem e afirmou que a revenda preza pela transparência, assim, resolveu pedir apoio da Polícia para que o caso seja solucionado.

Eles acreditam que os chassis de um carro batido foram colocados em cima do automóvel que seria furtado.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais