CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Casa usada para o armazenamento de drogas é descoberta em Ribeirão Preto
Polícia Civil

Casa usada para o armazenamento de drogas é descoberta em Ribeirão Preto

Os trabalhos policiais foram realizados por uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade
Imagem referente a Casa usada para o armazenamento de drogas é descoberta em Ribeirão Preto
Polícia Civil

Uma casa usada para o armazenamento de drogas foi descoberta na última terça-feira (18), em Ribeirão Preto, no interior do Estado. Na ação, foram apreendidas 466 porções de cocaína e maconha, além de munições.

Os trabalhos policiais foram realizados por uma equipe da 2ª Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) da cidade.

Durante investigações, os agentes descobriram que grande quantidade de substâncias ilícitas estava sendo guardada em um imóvel no bairro Jardim Aeroporto e foram até o local verificar.

Na casa, os policiais não encontraram nenhum morador e, assim como apontado pela apuração, foram localizadas 408 porções de cocaína e outra a granel, 50 porções de maconha e sete tijolos da mesma droga, além de 25 munições calibre 38.

Todo o material foi apreendido para perícia e o caso registrado na unidade especializada. As investigações prosseguem para identificar o responsável pelos entorpecentes.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais