CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Londrina recebe novas viaturas para a segurança pública
Foto: NCom

Londrina recebe novas viaturas para a segurança pública

A solenidade foi realizada no Jardim Botânico pelo governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Segurança Pública e do Núcleo Regional da Casa......

Publicado em

Por Prefeitura de Londrina

Publicidade
Imagem referente a Londrina recebe novas viaturas para a segurança pública
Foto: NCom

O prefeito em exercício, João Mendonça, participou, na manhã desta quarta-feira (19), da solenidade da entrega de três modernas viaturas Renault Duster, totalmente equipadas. Os veículos foram destinados ao Departamento Penitenciário Estadual (DEPEN), Regional Londrina.

Foto: NCom

A solenidade foi realizada no Jardim Botânico pelo governo do Estado do Paraná, por meio da Secretaria de Segurança Pública e do Núcleo Regional da Casa Civil em Londrina.

Conforme a coordenadora regional da Casa Civil, Sandra Moya, as viaturas fazem parte de um novo lote de vinte veículos totalmente configurados e preparados para as funções, e que serão entregues em diversas regiões do Estado.

Foto: NCom

Já o coordenador regional do DEPEN em Londrina, Reginaldo Peixoto, explicou que estes veículos vêm para reforçar a fiscalização e acompanhamento nas operações das unidades do Departamento Penitenciário na região. Peixoto informou ainda que um dos veículos será designado para compor a frota da Nova Unidade Prisional a ser inaugurada brevemente em Londrina.

O prefeito em exercício, João Mendonça, agradeceu ao governador Ratinho Junior pela atenção que tem dispensado a Londrina. “Os três entes federativos, municipal, estadual e federal, formam um conjunto que traz o bem-estar para a comunidade nas suas diversas áreas de atendimento. E hoje, estamos beneficiando a segurança”, afirmou.

Participaram também da solenidade o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Londrina (ACIL), Rodrigo Geara; representantes da deputada federal, Luísa Canziani, e do deputado estadual, Thiago Amaral; e ainda integrantes do Conselho de Segurança da Região Sul e da Regional de Saúde.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais