CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Traficante é preso durante última etapa da Operação Caronte IV
Polícia Civil

Traficante é preso durante última etapa da Operação Caronte IV

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 31 e 34 anos, e capturou um homem, de 45, durante a última etapa da Operação Caronte IV deflagrada,......

Publicado em

Por Secretária de Segurança de SP

Publicidade
Imagem referente a Traficante é preso durante última etapa da Operação Caronte IV
Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu duas mulheres, de 31 e 34 anos, e capturou um homem, de 45, durante a última etapa da Operação Caronte IV deflagrada, nesta terça-feira (11), para combater o tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro da capital paulista. Durante a ação, foram apreendidos drogas e outros objetos de relevância para a investigação.

A operação é fruto do trabalho de inteligência e investigação das equipes do 77º Distrito Policial e da 1ª Seccional (Centro), com apoio da Guarda Civil Metropolitana. As equipes cumpriram um mandado de busca em um imóvel da região usados para tráfico e consumo de drogas. 

Como resultado, duas mulheres foram presas suspeitas de envolvimento em furtos de lojas de shoppings e perfumarias. Com elas foram apreendidas máquinas de cartão e bolsas com interior forrado com papel alumínio, aptas a impedir o acionamento de alarmes apostos a peças nas grandes lojas.

Além delas, ainda foi capturado um homem, que foi flagrado com 22 porções de maconha e 117 de cocaína. Durante a ação, ainda foram recolhidos celulares, balança de precisão, simulacro de arma, notebook e mais de 80 peças de roupas diversas. Os materiais localizados foram apreendidos e encaminhados ao Instituto de Criminalística para perícia. As investigações prosseguem.

 

 

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais